O renascimento em grupos




RENASCIMENTO

O que é Renascimento?


Conhecido como Rebirthing, Respiração Consciente ou Terapia da Respiração. O renascimento é uma terapia holística/transpessoal que utiliza de uma técnica de respiração consciente e circular. Consciente porque a pessoa apenas deve estar atenta à respiração, respirando de forma profunda e relaxada. Circular por não haver intervalos entre a inspiração e expiração. É um processo de transformação que leva você ao autoconhecimento, à cura física, mental e espiritual. 

Por que renascer?

Desde a concepção, trazemos uma série de traumas, padrões limitantes de pensamento e falsas crenças que nos desconectam de nosso Ser, do Universo e de nossa missão divina. Você aprende a controlar sua vida desde cedo, pelos seus pais dizendo a você o que deve e não deve fazer a hora e o que fazer; seus professores e a sociedade ditando regras e impondo limites a você; as religiões separando você de Deus e rotulando-o como pecador. O renascimento é o método mais simples de conexão de você consigo mesmo. Você se une à sua natureza, cura o fluxo da sua vida e trauma de nascimento, sua consciência é expandida, antigos padrões de comportamento desaparecem e doenças físicas são substituídas por saúde e jovialidade. Você libertará todo o lixo mental e se conectará intimamente ao seu Ser como nunca esteve desde o nascimento. 

A quem se destina o renascimento?

A todos que estejam buscando uma alternativa para viver feliz e abundantemente. A quem busca se descobrir e compreender o mundo. Para quem busca completude, confiança e responsabilidade. Àquele que quer se relacionar melhor, se libertar dos velhos padrões, aumentar a auto-estima, amor interior, saúde física e mental. As pessoas que trazem consigo seu trauma de nascimento, que têm suas vidas travadas, que sofrem de estresse, insônia, ansiedade e medos são diretamente beneficiadas pelo renascimento. Não é necessário nenhum conhecimento prévio, nem ter feito outras terapias holísticas. É uma técnica simples, fácil e qualquer pessoa pode fazer, obtendo grandes benefícios.


Como são as sessões? Quanto tempo dura o processo?


As sessões duram em média 2h. Podem ser feitas individualmente ou em grupo, sempre com o acompanhamento do terapeuta renascedor. Normalmente é feito algum trabalho corporal e/ou de relaxamento, depois o cliente se deita em um colchonete e começa a respirar. O terapeuta fica o tempo todo com ele dando todo o suporte para que ele possa se sentir seguro e confortável durante a sessão. O tratamento não tem um tempo fixo, varia conforme cada pessoa, mas é importante fazer pelo menos 10 sessões, uma por semana, pois é um processo cíclico de liberação emocional de memórias guardadas no subconsciente. 


Grupo de Renascimento: “O Despertar para a Abundância”


Como é renascer em grupo?


O renascimento em grupo é uma experiência intensa e maravilhosa. Respirando na presença de outras pessoas, emoções e lembranças são despertadas facilmente tornando o processo mais intenso e rápido. Além disso, renascer em grupo potencializa a cura e a libertação de problemas de relacionamento. No grupo há integração, confiança e amorosidade, o que possibilita ao participante total entrega ao processo. A pessoa que participa do grupo de renascimento tem primeiramente uma sessão particular com o renascedor, visando relatar seus problemas e anseios, trazendo informações sobre a concepção, nascimento, infância, perdas, doenças hereditárias e demais informações pertinentes ao processo. Os grupos são de 6 a 12 pessoas, de acordo com a programação e disponibilidade dos renascedores. 

INFORMAÇÕES:

Data de início: conforme programação 

Previsão: 10 sessões (semanalmente – dia da semana a escolher)

Data de Término: conforme programação (2 meses e meio em média)

Local/Horário: a decidir. Atendemos em Bento Gonçalves e região (os grupos podem ser feitos em cidades vizinhas ou mais distantes quando workshop - imersão)

Outras informações: consultar  Vinícius

Vinicius Casagrande Fornasier  vinifornasier@gmail.com  (Renascedor, Mestre Reiki, Terapeuta Xamã, Especialista em Educação)

QUER SABER MAIS SOBRE A TÉCNICA? 
Confira os demais artigos no blog:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O USO RITUALÍSTICO DO RAPÉ (2ª edição, 2021)

O sexo transcendendo as dimensões de consciência

Liberte-se do espelhamento nos relacionamentos